quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval animal


Esse ano o carnaval chegou um pouco mais tarde. Mas isso nao impede os brasileiros de viajar pra comemorar essa data. Muitos desses carnavalescos tem amigos bichos. E esses amiguinhos muitas vezes nao podem participar da viagem junto ao seu dono, e este muitas vezes nao sabe onde deixar seu companheiro de quatro patas. Bom, deixar o animal a ver navio nao da ne?! O melhor a se fazer nesse momento e achar algum lugar para o seu animal ficar, um parente, um amigo, ou ate mesmo um hotel para caes, que sao especializadas nesses assuntos. Se nao tiver como, deixe seu animal com agua e racao disponivel e a chave da sua casa com uma pessoa de confianca, para que todo dia ela va ate sua casa ver se esta tudo bem e troque a agua, coloque racao para seu animal, limpe o local e de uma atencao para ele. Assim voce consegue curtir seu carnaval despreocupado e com a certeza que seu animal estara feliz e saudavel quando voce retornar para casa.
Bom carnaval a todos!

2 comentários:

  1. sou mais da opinião: curta o carnaval ao lado do seu animal! afinal de contas, quem escolheu ele foi você, então nada menos digno do que se responsabilizar pela alegria dele, certo?!

    ResponderExcluir
  2. Jobinha, não sabia que vc tbm escrevia :)
    que lindo ;D Parabéns pelo blog :)
    Como eu não gosto de carnaval, vou ter todo o tempo do mundo pra curtir meu cachorro lindo que é um poço de carência aihaiuhauhau... beeeijo :*

    ResponderExcluir